Campanha pelo retorno, mesmo que negativo!
Hoje vim fazer um desabafo, compartilhado com minhas amigas do blog, Geisa e Tati, e por muitas outras "colegas da área".
Meninas, para a maioria de nós o Brechó é um hobby, tá certo que renovamos o guarda-roupa, ganhamos um dinheirinho aqui, outro ali... Mas a verdade é que a maioria de nós não vive dos Brechós e Bazares Virtuais. O que significa que temos que disponibilizar algum espacinho na agenda pra arrumar as coisas, trazer sempre novidades, espiar o que acontece por aí... O que demanda um certo trabalho e tempo.
Esse desabafo é simplesmente porque, de uns tempos pra cá, recebemos VÁÁÁÁÁÁRRRIIIOOOOSSSSSS comentários com interesse numa ou noutra peça, a "interessada" faz milhares de perguntas e... (muitas reticências depois)... SOME!
Gente, não estou aqui falando que comentar é sinônimo de comprar, muito pelo contrário, os comentários estão aí para tirar as dúvidas mesmo. Mas se a pessoa não vai ficar com a peça, custa mandar um e-mail "Oi. Não vou querer mais." JURO QUE ISSO NÃO DÓI EM QUEM MANDA E NÃO OFENDE A QUEM RECEBE!
Imprevistos acontecem, as pessoas mudam de opinião, ou, de repente, uma informação passada não condiz com o que a pessoa esperava... Mas sumir é chato. A gente cria expectativas, fica aguardando um retorno, até mesmo para passar a chance para uma outra interessada.
Enfim!
A comunicação é um caminho, de no mínimo, mão-dupla, falar sozinho não rola! Portanto, só queremos pedir que, mesmo que a resposta seja negativa, após demonstrar algum interesse e tirar suas dúvidas, POR FAVOR, DÊ UM RETORNO!!!!
Ufa!
Prontofalei!
Espero que nos compreendam!
Coisas da Amiga Micha